“Optamos por esta parceria com o SENAI devido à necessidade de criarmos
um programa de cursos sob medida e de qualidade para atender a nossa
rede”
Fonte: G6 Comunicação
A Triumph já investiu cerca de R$ 500 mil, desde 2014, em sua bem-sucedida parceria com o SENAI, com o objetivo de aprimorar e ampliar cada vez mais o treinamento técnico oferecido aos profissionais que atuam nas suas 14 concessionárias. Entre mecânicos, chefes de oficina, consultores de serviço e gestores de pós-venda, cerca de 140 especialistas já passaram por treinamentos desenvolvidos pela Triumph com apoio do SENAI neste período, sempre buscando aprimorar nestes profissionais os conhecimentos sobre os produtos da marca inglesa.
“Optamos por esta parceria com o SENAI devido à necessidade de criarmos um programa de cursos sob medida e de qualidade para atender a nossa rede. Nos diversos treinamentos disponíveis neste período, buscamos desenvolver as competências técnicas e comportamentais dos profissionais, proporcionando um conhecimento sólido sobre a marca”, explica Waldyr Ferreira, gerente geral da Triumph, que visitou semana passada a sede do Senai, em São Paulo (SP), acompanhado de Cláudio Peruche, gerente de Pós-Vendas da marca.
Os treinamentos para os funcionários da Triumph são realizados na Escola SENAI “Conde José Vicente de Azevedo”, unidade instalada no bairro do Ipiranga, em São Paulo (SP). Um dos pontos que pesou para a marca estabelecer a parceria com o SENAI foi sua grande experiência técnica neste setor e também o ambiente altamente pedagógico da escola.