A empresa pretende comercializar no Brasil, em 2019, um total de 4.800 motocicletas,
crescendo 10% sobre este ano
A Triumph Motorcycles deverá fechar o ano de 2018 com um total de, aproximadamente, 4.400 motocicletas comercializadas no varejo, o que representará um crescimento de 11% sobre as 3.949 unidades vendidas no ano passado. Além disso, a participação de mercado da marca atingiu um percentual de 13,55% das vendas dentro do seu segmento (motocicletas acima de 500 cc) no período – é a terceira maior participação alcançada pela Triumph no planeta, só perdendo para Inglaterra e Índia.
Em 2017, a participação da marca já estava acima da sua média mundial, atingindo 12,8%.
“Com esse ótimo resultado, a Triumph do Brasil, assim como no ano passado, foi a subsidiária da marca que mais cresceu no mundo todo, demonstrando que o trabalho realizado pela nossa equipe e pela Rede está no caminho certo”, explica Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil.
Partindo desse bom desempenho em 2018, mesmo em um ano com dificuldades provocadas pela crise econômica, a Triumph já traça um cenário de otimismo para o próximo ano.
“Com esse ótimo resultado, a Triumph do Brasil, assim como no ano passado, foi a subsidiária da marca que mais cresceu no mundo todo, demonstrando que o trabalho realizado pela nossa equipe e pela Rede está no caminho certo”, explica Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil.
Partindo desse bom desempenho em 2018, mesmo em um ano com dificuldades provocadas pela crise econômica, a Triumph já traça um cenário de otimismo para o próximo ano.
A empresa pretende comercializar no Brasil, em 2019, um total de 4.800 motocicletas, crescendo 10% sobre este ano, o que representará o melhor resultado já obtido pela fabricante inglesa no Brasil desde o seu lançamento, em 2012. Esse volume deverá elevar a participação de mercado da fabricante para algo em torno de 14%. A estimativa de crescimento da Triumph no mercado brasileiro está acima da previsão da Abraciclo para o próximo ano, calculada em 6%.