“O ‘TRX Days’ é uma forma de a Triumph estar próxima dos seus clientes”
Fonte: G6 Comunicação
A Triumph lança, neste próximo final de semana (dias 27 e 28 de agosto),
uma nova ação de relacionamento com seu público: o “TRX Days”.
Desenvolvido pela equipe do Triumph Riding Experience, a primeira edição
do evento vai acontecer no charmoso Haras Tuiuti (www.harastuiuti.com.br), localizado no município de Tuiuti (SP), distante somente 110 km da capital paulista.
Seguindo o tradicional slogan da Triumph, “For The Ride”, o “TRX Days”
tem como objetivo proporcionar ao público a oportunidade de conhecer
melhor a marca e experimentar suas motocicletas num ambiente seguro e
agradável. Além disso, o evento é voltado também para as famílias dos
motociclistas com atividades desenvolvidas especialmente para suas
esposas e filhos. Entre as atrações do local, banda de rock e food
trucks.
“O ‘TRX Days’ é uma forma de a Triumph estar próxima dos seus clientes e
proporcionar uma experiência diferenciada com os seus produtos e com o
jeito Triumph de ser. É a materialização da proposta da marca: For the
Ride, levando o motociclista e sua família a vivenciarem momentos de
aventura e união”, explica Gislaine Matano, gerente de Marketing e
Comunicação da Triumph.