São mais de 140 itens que incluem, roupas funcionais para segurança do piloto e do garupa.
Fonte:G6 Comunicação
A Triumph lançou uma nova coleção de roupas e acessórios pessoais,
com 76 itens para os públicos feminino e masculino, incluindo produtos
como jaquetas, moletons, calças, balaclavas, luvas térmicas, camisas,
camisetas, botas, relógios, óculos de sol, mochilas e malas para
viagens, entre outros. Esta coleção faz parte da linha que a Triumph
chama de “Seasonal”, com produtos que são lançados de acordo com as
estações do ano – primavera/verão e outono/inverno – e têm como objetivo
renovar o show-room das concessionárias.
Entre as novidades, vale destacar, por exemplo, a Jaqueta de
Trabalho, uma jaqueta voltada para a pilotagem e totalmente funcional,
apropriada tanto para a estrada como para o uso casual no dia a dia.
Bastante segura, tem proteção removível nos ombros e cotovelos. O modelo
conta com forro elaborado com material respirável, anti-vento e à prova
de água. O forro também é acolchoado e removível. Com design moderno e
elegante, conta com a marca Triumph nas costas. Tem bainha e mangas
ajustáveis e, ainda, zíperes longos e curtos para se ajustarem aos jeans
da Triumph. Preço: R$ 890,00.
Outra atração é o charmoso Moletom com
Capuz Restore, na cor Melange Cáqui Escuro, confeccionado em malha
escovada, com 60% de algodão e 40% de poliéster. Custa R$ 228,00.
Além desta nova linha, as concessionárias Triumph também
comercializam os produtos da linha “Core”, que são os mais vendidos pela
marca no mundo e podem ser encontrados nas lojas em qualquer época do
ano.
São mais de 140 itens que incluem, por exemplo, roupas funcionais
(desenvolvidas para oferecer mais conforto e segurança ao piloto e ao
garupa), roupas casuais (para uso em geral), botas funcionais e casuais,
acessórios pessoais etc.