Projeto “Triumph Custom Made” (TCM), lançado em novembro de 2020, previa a customização exclusiva de 40 motos clássicas Speed Twin e Street Scrambler. Foi um sucesso. Agora, a Triumph lança a segunda etapa do TCM, com mais 40 unidades dos modelos Street Twin e Bobber Black ganhando uma customização exclusiva.
O projeto “Triumph Custom Made” (TCM) foi criado para reforçar e relembrar ao público como a customização sempre fez parte do DNA da Triumph ao longo de sua história. Mais do que isso, o TCM tem a ambição de contribuir para fomentar a cultura custom e, consequentemente, a cultura de motocicletas clássicas no mercado brasileiro, atraindo o público que já transita neste universo, mas também despertando o desejo dos consumidores que ainda não customizam suas motos.“Customizar faz parte da minha vida, assim como faz parte da tradição da Triumph. Na prática, significa deixar a moto com a sua cara. Por isso, esse projeto fez tanto sucesso no ano passado e está ganhando agora uma nova etapa”, afirma a jornalista e motociclista Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, que apresenta o vídeo de lançamento desta novidade.
Assim como no ano passado, o TCM é uma parceria da Triumph com a Shibuya Garage. A Shibuya é uma das oficinas brasileiras especializadas em customização com mais experiência e prestígio neste segmento. Desta vez, foram personalizadas pelo projeto 20 unidades da Street Twin, a clássica mais vendida pela marca no mundo, e outras 20 Bobber Black, totalizando 40 motocicletas, que serão vendidas nas Concessionárias Triumph pelos preços de R$ 54.500 (Street Twin) e R$ 65.600 (Bobber Black).
Ao adquirir uma dessas 40 motos exclusivas, o cliente Triumph receberá um certificado de exclusividade do modelo, assinado por Renato Fabrini (Gerente Geral da Triumph no Brasil) e Teydi Deguchi (Fundador da Shibuya Garage), além de uma camiseta exclusiva do projeto. O “Triumph Custom Made” não acaba com a venda das 40 motos desta nova edição. Em breve, novas customizações exclusivas serão criadas.