Em 2015 foram mais de 30 cursos de pilotagem, passeios, viagens e eventos regionais em todos os concessionários, que atenderam mais de 2.000 pessoas.
Fonte: G6 Comunicação.
O Triumph Riding Experience, programa de relacionamento da marca inglesa com seu público, acaba de apresentar a agenda de 2016 com atividades em todo o Brasil e um crescimento ainda mais expressivo no número de passeios, cursos e viagens.
Em 2015, a TRX – como é conhecida – atingiu números surpreendentes de público. Com pouco mais de dois anos de operação, atendeu mais de 2.000 pessoas entre os inúmeros passeios, cursos, viagens e eventos promovidos pela marca.
“Em 2015, crescemos em quantidade e qualidade em relação ao primeiro ano de atividade. Conseguimos satisfazer os clientes, com mais de 90% de notas ‘excelente’. Investimos em todas as áreas desta operação, o que nos permitiu realizar oito viagens internacionais, 45 passeios e viagens curtas em São Paulo, mais de 30 cursos de pilotagem e eventos regionais em todos os concessionários. Para 2016, vamos manter os nossos clientes entretidos e satisfeitos com ainda mais opções de interação com a Triumph. Esperamos atingir um número 20% superior de pessoas”, afirma Pablo Berardi, responsável pelo programa.
Além de permitir a confraternização entre os apaixonados pela marca, todos os eventos são atividades divertidas que oferecem muito conforto, segurança e infraestrutura premium para os clientes. A agenda já está disponível no site www.triumphexperience.com.br.
Neste endereço, todos podem conhecer as inúmeras possibilidades de interação com a marca. São, por exemplo, passeios e cursos com opções de locação de moto com seguro total e sem bloqueio de valor como franquia – um diferencial que a Triumph oferece para os seus clientes. Além disso, os clientes de todo o Brasil poderão se organizar para participar do Triumph Experience Days, evento que ocorre anualmente em todos os concessionários da Triumph.