paralma-cg-antiga

X Motos do Brasil é referência em peças para motos antigas

Paralamas CG 1982

Peças de reposição para motos antigas são produzidas na china, sob encomenda

Fonte: Engenharia de Comunicação.

A restauração e conservação de motocicletas antigas têm ganhado cada vez mais adeptos em todo o Brasil. Os tradicionais encontros de motos adentram o país, atingindo até mesmo os pequenos municípios interioranos. Prova disto é o crescente volume de pedidos nos últimos meses que colocou a X Motos do Brasil no topo da lista das empresas que mais vendem peças para motos antigas, muitas com fabricação exclusiva pela empresa.
De acordo com o gerente técnico Silvano Bonfante, o pedido de diversas peças que não são mais fabricadas pelas montadoras chega à X Motos num grande volume. Quando esta demanda aparece, os produtos tornam-se objeto de melhorias antes de ir para o processo de fabricação na China. “As lojas e mecânicas de todo o Brasil que precisam de peças antigas para restauração e venda solicitam a fabricação e customização das peças à X Motos, que disponibiliza a maioria das peças com exclusividade no mercado”, diz Bonfante.
Com isso, a X Motos já se tornou referência no segmento e aposta na disponibilização de um número cada vez maior de peças para reposição. As peças mais disponibilizadas pela X Motos são para os modelos CG82, ML 83-88, RD 135-96, CB 400/450 – 84, e inclui pisca em ferro cromado, cabos de comando, interruptores de guidão, capa corrente, paralamas dianteiro e traseiro. Chega ao mercado ainda neste ano pedais de partida, e diversos modelos de painéis. “Compartilhamos com os motociclistas saudosistas do Brasil a paixão pelo estilo retrô e pela conservação de motos. Este é um segmento que está em constante investimento na X Motos do Brasil”, completa.
Saiba mais em: xmotosodobrasil.com.br ou www.facebook.com/xmotosdobrasil

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *